Como usar o conteúdo deste blog

Todo o conteúdo deste blog foi pensado, pesquisado, fotografado e produzido por Marco Moreira.

Não está autorizado o uso do conteúdo em flyers, folders, apresentações, sites, revistas, banners, blogs, nem em lugar nenhum antes de pedir autorização. Então se quiser usar o conteúdo, tiver uma ideia, quiser fazer uma parceria, etc, estou aberto a trocar ideias e fazer coisas legais. Então entre em contato antes, por favor 🙂

Esse blog é utilizado para divulgar meus projetos e inspirar as pessoas, logo o meu conteúdo não é pra algo que poderá servir de lucro pra ninguém.

O regime do Creative Commons que eu uso é esse aqui: Atribuição – Uso não-comercial – Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil [CC BY-NC-ND 3.0]:

Licença Creative Commons This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil License.

Resumindo, você pode: compartilhar os links no Facebook, no Twitter, no Pinterest e divulgar em seu blog desde que coloque um link na palavra Magel Studio apontando PARA O POST ORIGINAL. Esta divulgação, caso tenha texto, deve ser texto seu (não copiado do post deste blog) e você pode copiar no máximo 3(três) imagens do post que você quer divulgar.

Você não pode: copiar imagem e mandar por e-mail, clonar um post, fazer obras derivadas com o que foi postado (seja texto ou imagem) e muito menos usar para fins comerciais, então se você ganha dinheiro com seu site e quer usar o meu conteúdo sem me dar um pedaço($), pode esquecer.

Em tempo:

“Reprodução é a cópia em um ou mais exemplares de uma obra literária, artística ou científica. Contrafação é a cópia não autorizada de uma obra, total ou parcial. Toda a reprodução é uma cópia, e cópia sem autorização do titular dos direitos autorais e ou detentor dos direitos de reprodução ou fora das estipulações legais constitui contrafação, um ato ilícito civil e criminal.”
(Lei: 9610/98)