31
dezembro
2015

Top 10 Magel Studio 2015

Postado por em design

2015. O que falar deste ano? No Top 10 do ano passado falei que 2014 tinha sido o ano da recessão, e olha só, mal esperava que 2015 viria para superar. Apesar dessa coisa toda que está acontecendo no país, foi um ano bom para o Magel Studio. Fizemos alguns trabalhos bem interessantes com Lettering e alguns projetos de Arquitetura de Informação também muito legais.

Posso dizer que com uma boa apresentação, atendimento, organização, competência e foco, não se tem crise. Difícil é manter esses 5 ítens em sintonia o tempo todo, mas em nossa área o que não falta é trabalho para pessoas que fazem design com amor. Olhe a sua volta. Sites, revistas, logotipos, produtos, materiais impressos, embalagens, vídeos, animações, fotografia e n outros tipos de projetos que podemos nos envolver. Pô, não dá pra dizer que não tem trabalho. Foca e vai pra cima por que 2016 não tá com uma cara de bons amigos não! rs

Este ano eu fiquei um tempo trabalhando na Neogama cuidando da Arquitetura de Informação do novo site da Renault e na agência SapientNitro no projeto do novo site da Nissan (Que será lançado em 2016). Do meio do ano pra cá, tocamos alguns projetos de Lettering em parede e foquei também em projetos pessoais, como o Yakult Parade, que foi o que mais apareceu por aqui este ano.

Então, vamos aos posts que renderam mais visitas no Magel Studio em 2015!

10. Projeto Magel Yellow Door (MYD Project)

magel-studio-myd-project-capa

9. 14 metros de facilitação gráfica

parede-stelo-capa

8. Yakult Parade: Os Flintstones

magel-yakult-flintstones-capa

7. Visitar Inhotim: Uma vez é pouco. Duas é bom demais da conta!

magel-inhotim-capa

6. Yakult Parade: Minions

magel-yakult-minion_capa

5. Sketchbox: Natal

magel-sketchbox-capa

4. Yakult Parade: Turma da Mônica

magel-yakult-turma-da-monica_capa

3. Yakult Parade: Chaves

magel-yakult-chaves-capa

2. Desafios de um trabalho de lettering em giz

magel-cetip-mural-capa

1. Yakult Parade: Star Wars

magel-yakult-starwars-capa

Veja todos os posts sobre: