22
abril
2015

Projeto Magel Yellow Door (MYD Project)

MYD Project significa “Projeto Magel Yellow Door”, ou seja, projeto pessoal que tem o nome da porta amarela do Magel Studio, a qual uso como fundo para fazer as fotos de todas as pessoas que visitam minha casa e o meu home office (o tal do Magel Studio). Uma maneira divertida de registrar a data da presença e de cobrar os amigos que não aparecem há muito tempo. 😛

A ideia do chapéuzinho amarelo serviu para que o fotografado tivesse com o que interagir (e com o que se enroscar também, hehe!) deixando o momento da foto mais descontraído.
A ideia também foi expor a foto em que a pessoa esteja com a pose mais esquisita, fazendo uma careta espontânea. Por isso também que as fotos das caras bonitinhas não entraram nessa seleção 😉

magel-studio-myd-project-fotos

Assim como o Type Addicted e o Heart Addicted, o MYD Project também é um projeto permanente sem data para acabar. A continuidade dele pode ser vista pelo meu instagram (@ximarquinho) através da hashtag #MYDproject <– Clica aí para ver todas!

Mas essa ideia não é tão nova assim. Em mil novecentos e guaraná com rolha, antes de ser uma porta amarela, no meu quarto tinha uma parede amarela, e vira e mexe fazia as fotos do pessoal que aparecia em casa. Olha só:

magel-studio-parede-amarela-antiga

Veja todos os posts sobre: