10
junho
2014

O amor está no ar (e no Instagram)

Quando você pensa em amor, qual símbolo vem à sua cabeça?

É uma coisa que todo mundo tem, e sua forma é facilmente reconhecida por qualquer um. É, o coração. Hoje falo deles, de corações de todos os tipos. Hoje falo do meu novo projeto, o Heart Addicted.

Heart Addicted é uma coleção de corações que vejo em todo lugar, fotografo e posto no Instagram. Assim como o Type Addicted, Sketchfun e Foto da foto, o Heart Addicted é mais um dos projetos criados que não tem data para acabar.

Esse projeto aconteceu graças à minha namorada, que me inspirou. Sempre que eu via corações na rua eu fotografava e mandava pra ela, então acumulei dezenas deles. Aí decidi fazer um perfil temático no Instagram para compartilhar as fotos com todos. Para acompanhar as postagens é só procurar por @heartaddicted no Instagram.

Existem outros perfis com o tema, mas além das fotografias, aproveitei a pegada deste blog para fazer ilustrações com o nome dos seguidores. O critério para ilustrar funciona de acordo com a participação dos seguidores no perfil. Quanto mais a pessoa curte, comenta e menciona outras pessoas, mais chances ela tem de ter o nome ilustrado num próximo post 🙂

coracao-instagram-heart-addicted

Curtiu? Então segue lá e aguarde a ilustração com o seu nome! 🙂

Falando em coração, também tenho um Stop Motion bem legal pra mostrar aqui. <3

Falando em Instagram, se você costuma fotografar pratos de comida, dá uma olhada nessas 7 dicas. Elas vão ajudar a deixar suas fotos de comida mais suculentas usando a câmera do celular.

 

 

Veja todos os posts sobre: