Este mês eu e Gelca, minha parceira de trabalho, fizemos 4 ilustrações muito legais para a matéria de capa da 143ª edição de uma das revistas que mais gostamos de ler, a Vida Simples da Editora Abril.
A matéria de capa fala sobre criatividade, do despertar daquele lado criança que existe dentro de cada um e claro, a chamada da capa não poderia ser outra: Solte sua Imaginação.
As ilustrações seguem a linguagem de uns desenhos que postei aqui e aqui.
Então você poderá ver abaixo as ilustras que acabaram de sair, quentinhas na revista:
Making of da ilustra
Todas as ilustrações passaram por rafes rápidos primeiro para a aprovação da ideia e então partimos para a finalização usando lápis de cor.
Making-of das fotos
As fotos foram feitas no estúdio do fotógrafo Alex Silva. Cada ilustração foi cuidadosamente manipulada para que as texturas, volume e cores dos objetos pudessem ficar o mais próximo possível do real. As fotos foram acompanhadas pela assistente do Alex Silva, pelo Rodolfo França, diretor de arte da revista e pela Gelca, que registrou os bastidores. 🙂
Ilustração: Marco e Gelca (Magel Studio)
Fotografia: Alex Silva
Direção de Arte: Rodolfo França
Texto da matéria: Eva Bareva
Além dessas ilustrações, já tivemos mais trabalhos publicados em outras revistas. Dá uma olhada!