Não tem como deixar passar batido a onda de violência que assombra os brasileiros há muito tempo. Quem mora nas grandes cidades principalmente é atingido de alguma forma por isso no dia-dia, infelizmente. Frente a isso algumas formas artísticas de manifestação são estampadas nas cidades. Em alguns bairros é possível ver algumas dessas maneiras de fazer o apelo “Mais amor por favor“. Muitos já devem ter visto esta frase em lambe-lambes ou pixados nos muros por aí.
Aproveitando o gancho, posto hoje uma pequena brincadeira totalmente descompromissada que eu, Bruna e Juliana fizemos utilizando a técnica do stop motion pedindo mais amor, por favor!
Foram utilizados alguns materiais coloridos que a Bruna tinha guardado e um jogo de bonecas Matrioshkas, brinquedo tradicional na Russia.
Sketches
Making of
Valeu Ju, valeu Bruna!
Marquinho, ficou lindo!! Foi uma aula e tanto para nós! Obrigada! Ah! Foi a segunda vez que tive o privilégio de ver o trabalho ser feito e depois o resultado aqui e, olha, é animal!
Muito bem, muito bem!
O design pode mudar tudo ao seu redor. Já foi usado pro bem e para o mal durante toda sua história. Por que não ser usado pra divertir as pessoas, assim como fazemos com a música?
Parabéns pra ti, meu velho, que sempre polvilha tuas pegadas design-artísticas por aí. E que bom que as meninas curtiram fazer também, se saíram muito bem.
Esse post tá com uma cara de “nova tag” do Magel…
Que tal “Stopmotions por aí”, e um monte de pessoas-não-designers-nem-animadores se divertindo?
Eu compro a ideia
=D
Beijo gigante!
Poxa que legal a iniciativa de vocês. Marquinho, esse tripé segura bem? Não seria interessante um disparador remoto neste caso?
Fala Gabriel!
Esse tripé é uma merda! rsrsrs Tenho um bem melhor, mas quando viajo levo o menor e mais leve (Essa brincadeira eu não fiz em casa, eu estava fora de SP).
Melhor que um disparador remoto é utilizar o software Dragon Fire conectando a câmera ao computador, mas neste caso foi bem de improviso mesmo, nada sério 😉
Pingback: O amor está no ar (e no Instagram) | Magel Studio