31
dezembro
2011

Top 10 Magel Studio 2011

Este ano foi uma pauleira!
Iniciei o ano fazendo consultoria em Arquitetura de Informação para a Insula (Agencia digital da Neo Gama) e depois toquei o resto do ano fazendo muitos freelas. O aprendizado na carreira solo foi enorme, uma etapa necessária para quem quer abrir seu próprio negócio ou quer ter liberdade e uma qualidade de vida melhor.

O meu perfil multidisciplinar e liberdade na escolha dos trabalhos permitiu que eu fizesse trabalhos de vários gêneros. Trabalhei com criação de logotipo e desenvolvimento de um manual de identidade visual, fotografei salas comerciais da Virtual Office e vitrines da Louis Vuitton, fiz ilustrações em tempo real em workshops da rede O Boticário, trabalhei com edição de vídeos, criação de infográficos, me envolvi na área gráfica fazendo a criação de um folder, ilustrei materias para a revista Super e Nova Escola e fiz projetos da área de Arquitetura de Informação atendendo a algumas agências me envolvendo em projetos do Banco Itaú, Bradesco, Harley Davison, Pernambucanas, Jimbo e Brasil.gov nas plataformas web, tablet e celular.

Depois de me envolver em tantos projetos como freelancer, recebi uma proposta de trabalho da empresa Gonow. Lá comecei implantando novos processos de AI e participando de um projeto legal da editora Saraiva que estará no ar em breve.

Como não bastasse essa agitação toda, surgiu um novo desafio para iniciar 2012: Uma proposta para integrar à equipe de UX da Gauge. Decisão tomada, lá vou eu!

E como de praxe, segue abaixo os 10 posts que mais deram audiência aqui no Magel =)

Veja todos os posts sobre: