Uma simples flor, uma luz do sol que entra pela janela, uma câmera e um post.
Não sou muito fã de fotos de flores. É uma foto que a maioria das pessoas, principalmente iniciantes gostam de tirar. Uma foto que de certa forma é fácil de fazer e o resultado geralmente agrada. As formas, cores e texturas dão uma infinidade de imagens diferentes, por isso que é uma tentação fotografar flores quando tem uma câmera na mão, assim como fotografar cachorros e gatos por exemplo. Difícil não dar uma clicadinha.
Foi o que aconteceu neste caso, não resisti a flor “pedindo” para ser fotografada. Encaixei uma objetiva macro (ótima para fotos deste tipo) e explorei diversos ângulos e focos, como você pode ver abaixo.
As fotos foram feitas com a Canon 50D utilizando a Canon Macro Lens EF-S 60mm 1:2.8 USM.
Falando em explorar ângulos e focos, fiz um post a um ano atrás com fotos de um campeonato de pebolim na empresa onde trabalhava. Nesse post descrevo também as informações de cada foto (comprimento focal, abertura, exposição…). Vale a pena dar uma olhada.
Flor com corfilhadaputa? haha … Ta parei!
Mas que florzinha modelete, nao?
Vc foi la e se aproveitou da ousadia dela, neam? Seu fanfarrao!
Eu bem acho que a primavera merece ser homenageada e celebrada. E vc o fez lindamente com eset post.
Parabens, e como diz o ditado “Deus mora nos detalhes”.
🙂
Hahahaa!! Valeu Taeix!!
A primavera é uma das poucas coisas que consegue dar um pouco de cor para uma cidade onde todos os carros são pretos ou cinzas.
A florzinha estava ali dando sopa e eu no meio do “expediente” resolvi fazer essas fotos.
Bjo querida!