30
junho
2011

Forma, função e… fotografia!

Design, Arquitetura de Informação e fotografia. Taí três coisas que eu não consigo me desvencilhar. Primeiro comecei a estudar design e segui carreira. Logo no início da faculdade também carregava uma Sony Mavica (Aquela de disquete, lembra?) e na época já fazia trabalhos profissionalmente com ela (acredite!). A qualidade era péssima, mas como trabalhava com propaganda multimídia, onde as fotos tinham que ser tiradas e imediatamente descarregadas para ser exibida em uma tela computador que na época chegava no máximo 800×600, atendia bem o recado. Depois da facu, fiz pós em AI e gostei muito do novo desafio que eu tinha pela frente, tive também um pouco de sorte e aqui estou, enchendo linguiça antes de mostrar o que interessa, que são as fotos =P.
Mas uma coisa é fato, eu gosto dos três. E quando de alguma forma eu consigo juntar conhecimentos das 3 áreas, vixi maria, como com farinha!

Estas fotos foram feitas depois que cataloguei todos os meus livros (fiz um post falando sobre isso). Foi aí que me permiti organizá-los por cor. Se não estivesse catalogado deixaria organizado por assunto, como estava antes. Na minha opinião é mais prático quando se quer achar algo, pois grande parte dos livros eu uso para consultar no dia a dia, então a função da organização na estante acaba sendo mais importante que a forma.

Mas agora eu tenho os três F’s: Forma, função e foto! Espero que gostem 🙂

Se gostou dessas fotos, vai gostar também dos Ensaios com Playmobil