Certo dia, perdi o controle, literalmente. Não sabia onde tinha colocado. Procurei e achei, mas minha mãe disse: “esse controle é meu!”. Como todos são iguais, não poderia dizer se era ou não. Fiquei sem o controle até achar um sem dono, que não era o de casa, era do escritório… dai vou pra casa do Marco e como ando de moto, meu controle fica no bolso. Chegando lá meu controle se mistura com os da casa dele, que também são iguais. Aí a gente não controla mais nada!
Comprei um aerógrafo no começo do ano, uma forma de hobby pra sair da frente do computador, e depois de ficar cheirando tintas e solventes, pirei nessa idéia. Comecei a pintar todos os que eu achava pela frente.
Vejam o resultado e por favor, deem ideias! Se forem legais e possíveis, eu faço e mando o resultado.
A tranformação…
Assim que eu comprar tinta verde, farei a bandeira do Brasil. Enquanto isso, a linha de produção não pode parar…
Ótima solução! Uma sugestão para evitar o desgaste pelo uso seria que depois de pintado, dar uma mão de verniz fosco para proteger e evitar o desgaste da tinta pelo manuseio.
Muito boa a ideia! O aerográfo apesar de ser um material q o uso esteja em baixa na ilustração, ainda acho q dá um outro acabamento pro trabalho.
Abs e muito legal o post! Sou fã do trabalho de vcs!
Obrigado! Eu ainda preciso aprender a manusear o verniz, catalisadores, diluentes, as vezes não seca. rs
Vou experimentar um verniz fosco num próximo.
Valeu!
aew cara , bem loko os trampo aew , eu tambem faço aerografia e quero rte perguntar , : que modelo de aerógrafo é esse ? é nacional , ? maluco , achei bem loko , , to acostumado só com os de ferro e tal , se puder me passar o modelo eu agradeço , e que o poder do aerógrafo eteja com vc