Encenamídia – TCC > Projeto de Criação


pc_7

O Projeto de Criação é a etapa que define todo o escopo das peças finais que, apesar de não estarem 100% definidas já dão uma boa idéia do que será realizado.
Segundo nossos orientadores se esta etapa for bem feita, qualquer outro grupo poderia pegar o projeto e fazê-lo sem mesmo nunca ter ouvido falar no assunto abordado. Nele está contido o nome do trabalho, justificativa e conceito do projeto, iconografia, storyboard, navegação, projeto de som, identidade visual, interface, tipografia, arquitetura de informação, público alvo e bibliografia.

Para esta peça decidimos utilizar o formato tabloide, com uma estética envelhecida e fontes semelhantes às utilizadas na década de 40 e, como imprimimos isso “na mão”, tivemos que fazer uma encadernação que facilitasse na ora da montagem das peças, por isso o que você verá abaixo talvez fique um pouco confuso de entender.

pc_11

pc_21

pc_31

pc_41

pc_51

pc_61

Como mencionei no post anterior, este projeto foi feito a 4 anos atrás e hoje, de bater o olho já consigo ver onde foi que eu pequei. Mas também acho que é um sinal de que aprimoramos de lá para cá.
O dia que eu não auto-criticar um trabalho feito a alguns anos atrás começarei a ficar preocupado.

Bom, para quem estava fazendo Web e não tinha experiência alguma com impresso até que não ficou tão ruim, né? ;)

Post relacionado:
Monografia
Logo

Related Posts with Thumbnails

,

  1. #1 por Diego at 17 de abril de 2009

    fiz uma postagem no meu blog sobre a sua obrade design corporal com seus sobrinhos de uma olhada.

  2. #2 por Daninho at 18 de abril de 2009

    Marinho,

    Como sempre, gostei bastante do trabalho!

    Abração!
    Daninho

  3. #3 por Rogerio Fratin at 22 de outubro de 2009

    Fio, só quem passa pelo TCC de design da Anhembi pode comentar com alta propriedade sobre isso.
    Não acha?
    Abração!”

(não será publicado)
  1. Sem citações ainda.