14
novembro
2007

Hotsite Festas Playboy 2007

Wireframe, rafes e layout do hotsite Festas Playboy

Esse ano fiz o projeto “Festas Playboy 2007”. É um hotsite que reune fotos, vídeos, cobertura da imprensa, custos e tudo o que o patrocinador precisa saber para poder fazer um evento com a Playboy. Pois é, pode parecer que é o trabalho dos sonhos, mas para tornar este projeto realidade foi preciso suar muito a camisa!

Primeiramente foi feito um mapa do site no illustrator, que passou por uma aprovação. Depois disso foram feitos os layouts das telas do hotsite no photoshop e passando por uma outra aprovação, comecei a desenhar e programar as telas no Flash.

Como fiz o projeto sozinho, levei em torno de duas semanas para fazer tudo. (Carnaval, fins de semana e algumas noites de sono vetados!). Enquanto a maioria suava pulando nas ruas eu suava para conseguir entregar no prazo, contudo foi muito compesador! Gostei muito de fazer e eles também ficaram muito felizes com o resultado.

Essa semana fechei um CD-ROM (abaixo) com o resumo de tudo que rolou nas festas de 2007 para a Playboy apresentar ao cliente (Skol) e, como se trata de outro tipo de mídia, tive que fazer algumas adaptações do trabalho que eu já tinha feito.

festas_playboy_20071

Veja todos os posts sobre: